Menu

Pesquisar
Close this search box.

Câmara Municipal faz homenagem aos 40 anos da Embrapa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


A Câmara Municipal de Rio Branco dedica o pequeno expediente da sessão ordinária de hoje (14) para homenagerar a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) pelos 40 anos de atuação da empresa.

Anúncios


Na próxima semana, a Assembleia Legislativa do Acre e a Câmara de Vereadores de Rio Branco prestam homenagens a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) pelos 40 anos de atuação da empresa. Na terça-feira, 14 de maio, às 10 horas a Câmara de Vereadores realiza expediente especial alusivo aos 40 anos da Embrapa, proposto pelo vereador professor Roger Correa. A sessão solene na Assembleia Legislativa foi proposta pelo deputado estadual Moisés Diniz e será realizada na quinta-feira, 16 de maio, às 10 horas.


Segundo Valentim, outro ponto que será destacado nas comemorações dos 40 anos é que os resultados obtidos pela Embrapa demonstram a importância dos investimentos em ciência, tecnologia e inovação. “Isso trouxe benefícios diretos para a vida das pessoas, com alimentos de melhor qualidade, a preços menores e com a criação de novas oportunidades de negócios, emprego e de geração de renda nas diferentes regiões do país”, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido