Menu

Pesquisar
Close this search box.

MP vai analisar fotos de nudez do Meca Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação do ac24horas.com
ggreyck@gmail.com


As cenas de nudez divulgadas nas redes sociais desde o final de semana, protagonizada por um grupo de garotas durante o evento automobilístico Meca Brasil, realizado no último domingo (5), já estão sendo analisadas pela 1ª Promotoria Especializada de Defesa da Infância e Juventude do Ministério Público do Acre.

Anúncios


De acordo com o promotor Ricardo Coelho, as imagens serão analisadas detalhadamente para se detectar a presença de menores e crianças durante as cenas de nudez e depravação ocorridas no evento. Só depois da analise de fotos e vídeos é que o Ministério Público decidirá se abrirá procedimento para apurar possíveis abusos.


“Durante esta semana estaremos analisando as imagens e as matérias publicadas pela mídia local para saber se houve algum tipo de abuso, só depois das analises é que iremos decidir se abriremos ou não procedimento”, disse o promotor.


A cenas que mostram pelo menos cinco garotas exibindo os seios e dançando de forma sensual e ainda um garoto de aparentemente 12 anos de idade, que estar deitado enquanto uma mulher rebola simulando uma cena de sexo estão entre as imagens que serão analisadas pelo MP.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido