Menu

Pesquisar
Close this search box.

Kesia diz que tentativa de ligação das mortes no Hospital do Câncer com falta de assistência é leviana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


A diretora geral do Hospital do Câncer, Miriam Kesia, disse por telefone ao ac24horas que a tentativa de ligação das mortes ocorridas na Unidade nas últimas 24 horas com a falta de assistência “é leviana e irresponsável”. Ela pediu a vereadora Eliane Sinhasique [PMDB] que visite o Hospital do Câncer para conhecer melhor os casos em tratamento. A vereadora usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (7) e durante o pequeno expediente pediu um minuto de silêncio para Susiane Belestieri – que se tornou um símbolo da luta contra o câncer no Acre – e outras cinco mortes.

Anúncios


“O caso da Susiane Belestieri, de 26 anos, todo mundo já conhecia. Todos sabem que ela tinha estado avançado da doença”, declarou Kesia.


A diretora do Hospital do Câncer confirmou que outros três pacientes vieram à óbito, mas disse que todos eles vinham recebendo o atendimento necessário. “A dona Rosileide tinha estágio 4 da doença. O senhor de 78 anos que também faleceu ontem, estava em estado terminal, enfim, todos os setores estão funcionando”, declarou Kesia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido