Menu

Pesquisar
Close this search box.

Declaração de presidente da Ameacre coloca em xeque propósito da Marcha para Jesus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O presidente da Ameacre (Associação dos Ministros Evangélicos do Acre), pastor Eli Paulo de Araújo, deu uma declaração que coloca em xeque o verdadeiro propósito da Marcha para Jesus, que vai acontecer no próximo sábado em Rio Branco.

Anúncios


Durante participação no programa Roda Comunitária, da Rádio Boas Novas, ao chamar o povo evangélico para o evento, o pastor que coordena a entidade organizadora da Marcha, disse que é importante a quantidade de pessoas para que os políticos vejam a força numérica do povo Deus.


“É um muito importante a quantidade de pessoas. Todos os projetos são políticos e as leis são formadas por homens e mulheres que nós colocamos lá (Congresso Nacional, assembléias legislativas), né. E a preocupação deles, eles só movem pelo número de pessoas, né. E quando eles vêem a força do povo de Deus, o quantitativo dos eleitores, eles se impressionam mais”, disse.


Depois de perceber que suas declarações poderiam provocar repercussão negativa entre os ouvintes, a maioria formada de cristãos, o pastor tentou remendar ao dizer que “não é que nós estamos trocando nada, não. É que eles (políticos) agem assim. É que muitas coisas que podiam ser melhoradas não são”.


Depois, Eli Paulo expôs que há pastores que vivem de pedir favores a políticos. “Porque às vezes os pastores, os líderes, infelizmente alguns vão só pedir, pedir, pedir, por trás dos bastidores”.


O líder espiritual encerrou a entrevista confirmando a verdadeira intenção da manifestação religiosa dizendo que é preciso “mostrar nossa força de número e qualidade de vida pra que eles saibam que terão apoio daqueles que tem temor de Deus, daqueles que amam essa cidade, esse estado, e que estarão somando com eles. Temos que mostrar a nossa força!”


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido