Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de matar adolescente no Belo Jardim não foi reconhecido por testemunha, diz delegada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com


Um crime bárbaro chocou a comunidade do Belo Jardim na tarde de quinta-feira (25), quando a estudante Jhuly Oliveira de Souza, 15 anos foi brutalmente assassinada com cerca de 15 facadas. Um suspeito pelo crime foi preso, mas não foi reconhecido pela única testemunha, um adolescente de 16 anos e vizinho da vítima. O crime ocorreu na Rua do Sorveteiro, bairro Belo Jardim I.

Anúncios


Segundo a delegada do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítima (Nucria), Elenice Frez, o adolescente falou em depoimento que ouviu os gritos de socorro de Jhuly e quando foi até sua casa para socorre-la se deparou com o acusado saindo da residência com a faca em punho, neste momento o adolescente falou que foi atingido com um golpe na mão.


O vizinho da vítima disse ainda que a casa estava toda fechada e apenas a porta de entrada é que estava encostada, quando entrou estava tudo escuro e não deu para visualizar com perfeição as feições do bandido e por isso não foi possível reconhecer o suspeito que foi preso pela Polícia Militar momentos depois do crime.


Aragonês Araújo da Silva, 30 anos, foi levado a especializada e mesmo não sendo reconhecido pela testemunha está preso por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça por fuga do sistema prisional.


Elenice Frez disse também que aguarda a conclusão dos laudos periciais e cadavéricos para saber se a adolescente foi abusada sexualmente pelo acusado, apesar de acreditar que não houve abuso, pois a estudante estava vestida, mas ressalta que a intenção do homicida era estuprar a adolescente.


“Acreditamos que a intenção dele era abusar sexualmente da vítima, e como não conseguiu resolveu mata-la, mas só depois da conclusão dos laudos periciais é que poderemos esclarecer algumas duvidas, como se houve algum tipo de violência sexual, apesar da garota ter sido encontrada toda vestida”, disse.


Segundo a autoridade policial, uma equipe de investigadores do Nucria está trabalhando no caso e a intenção é elucidar o crime o mais rápido possivel.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido