Menu

Pesquisar
Close this search box.

MMartan realiza Bazar Solidário com APAE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desejo de transformar. Esse é o lema de um projeto que a marca mmartan desenvolve nas principais cidades brasileiras, sempre em parceria com entidades beneficentes. No Acre, a primeira edição do Bazar Solidário mmartan acontece no período de 5 a 7 de abril na sede social do Rio Branco Futebol Clube, em parceria com a APAE-Rio Branco e com apoio do Rio Branco Futebol Clube.


Fundada em 1985, hoje a mmartan faz parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, a Springs global, do grupo Coteminas. A marca tem mais de 100 lojas nas principais cidades do Brasil, entre lojas próprias e franquias. No Acre, a mmartan está presente deste novembro de 2011 no Via Verde Shopping.

Anúncios


Trata-se da maior rede especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho do país e possui um mix de produtos que combinam cores e texturas, coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância. Apresentando em suas lojas, produtos das marcas mmartan e Casa Moysés, tradicional marca de produtos Premium, que foi incorporada em 2003.


Hoje a mmartan virou uma marca de desejo para todos os consumidores brasileiros, pois é sinônimo de produtos de qualidade, modernos e práticos. Seus consumidores são apaixonados por design, tecnologia e conforto. São pessoas em sintonia com a vanguarda internacional e que buscam produtos que acrescentam beleza, criem estilos de vida e garantam conforto, aconchego e bem estar.


Da sexta a domingo (de 5 a 7 de abril) toda a linha de produtos mmatan estará disponível a preços especiais com até 50% de descontos, durante a primeira edição do Bazar Solidário mmartan em Rio Branco. Segundo a empresária Charlene Lima, representante da marca mmartan, “o Bazar é uma excelente oportunidade do consumidor acreano exercitar sua cidadania, colaborando com a APAE [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais] de Rio Branco, já que 10% do valor global das vendas será revertido para essa entidade”.


O bazar funcionará das 10 às 18 horas sem intervalo para o almoço e as compras poderão ser parceladas em qualquer cartão de crédito e em até 4 parcelas sem juros. O telefone de contato para quem busca mais informações sobre o bazar solidário é o (68) 3302-1776. Participe desta boa ação você também.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido