Menu

Pesquisar
Close this search box.

Site do Internacional diz que time conheceu “a moderna Arena da Floresta”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O site oficial do Internacional de Porto Alegre destaca em sua edição (leia) desta quarta-feira, dia do jogo entre o time gaúcho e o Rio Branco Futebol Clube, pela Copa do Brasil, a visita do time ao estádio Arena da Floresta, que para os Colorados tem um significado especial: a inauguração do estádio, na gestão de Jorge Viana, no ano de 2006, ocorreu no dia em que o Inter conquistou o campeonato mundial no Japão, quando derrotou o todo-poderoso Barcelona, da Espanha.

Anúncios


O site destaca o treino dos gaúchos no estádio Antonio Aquino Lopes, o Florestão e depois a visita do time na noite desta terça-feira, “a moderna Arena da Floresta”, destaca o informativo do Inter, que mostra ainda a foto da placa de inauguração da Arena.


O mais importante estádio do Acre, que já foi embargado por problemas em sua estrutura, foi inaugurado no dia 17 de dezembro de 2006, durante um jogo festivo entre o Rio Branco e a Seleção Brasileira sub-20. Na ocasião o time acreano venceu por 2 a 1, e o goleiro do Brasil na época era Muriel, que hoje defende o gol Colorado.


O confronto entre Rio Branco e Inter começa às 20h50 (horário local).


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido