Menu

Pesquisar
Close this search box.

Treino do Internacional desta manhã define presenças de Forlán e Willians no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Internacional faz na manhã desta segunda-feira, a partir das 9h, no CT Parque do Gigante, o seu último treino em Porto Alegre antes da viagem para o Acre e duelo contra o Rio Branco, na quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil. Será após essa atividade que Forlán e Willians serão confirmados ou vetados para o confronto.


Forlán desfalcou o Inter contra o Esportivo, no sábado, após sofrer uma contusão no tornozelo direito. Fez tratamento na manhã de domingo e a tendência é que possa viajar e formar o ataque colorado com Rafael Moura, o substituto de Leandro Damião – que cumprirá suspensão por ter sido expulso na última rodada do Brasileirão-2012.

Anúncios


Willians está recuperado de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e treina com o grupo desde de a última quinta-feira. Ele não atua desde o jogo contra o Pelotas, ainda pela Taça Piratini, no dia 9 de fevereiro.


Quem tem poucas chances de ser liberado é o zagueiro Rodrigo Moledo, com dores no músculo adutor da coxa esquerda. A tendência é Romário seja o titular ao lado de Juan. O volante Ygor e o apoiador Fred seguem sendo desfalques.


A delegação colorada embarca para o Acre às 17h40 desta tarde e tem chegada prevista em Rio Branco para 1h10 da madrugada de terça.


Fonte: Jornal do Brasil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido