Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dois dos detidos suspeitos de envolvimento em assalto na Bolívia são liberados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – Com informações Oaltoacre.com
ggreyck@gmail.com


A polícia concluiu, no final da manhã desta sexta-feira (15), que Claudemir Pereira Freitas (34) e Bekembauer Bites Amorim (31), não tem qualquer envolvimento com o assalto que aconteceu na noite de ontem (quinta-feira, 14), na cidade de Cobija, capital de Pando (Bolívia).

Anúncios


Logo após o roubo as policiais Militar e Civil das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia iniciaram buscas pela região na tentativa de prender os acusados de roubar B$ 300 mil (trezentos mil bolivianos), cerca de R$ 100 mil, de um comerciante boliviano que ficou ferido durante o crime.


Durante as buscas os policiais prenderam Genival Barbosa de Oliveira, 32, que estava no veículo usado na fuga dos assaltantes e de posse de um revolver calibre 38 e de parte do dinheiro roubado.


Claudemir Freitas e Bekembauer Amorim foram detidos e levados a delegacia para esclarecimentos. Em um primeiro momento achava-se que a dupla tinha participação no roubo, mas depois de uma pesquisa mais detalhada o delegado de Brasiléia, Cristiano Bastos, responsável pelas investigações constatou que os detidos não tinham envolvimento com o crime e foram liberados.


Claudemir Freitas e Bekembauer Amorim passaram toda a madrugada e parte da manhã desta sexta-feira (15) detidos em uma das celas da delegacia de Brasiléia, e somente depois de seus depoimentos e de depoimentos de algumas testemunhas ´´e que foram liberados.


As investigações continuam e a polícia espera que nas próximas horas, um dos envolvidos identificado como o líder do bando que roubou o empresário boliviano seja preso.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido