Menu

Pesquisar
Close this search box.

Final de semana violento na capital: 2 mortes no domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles
[email protected]


O final de semana em Rio Branco foi bastante violento. Várias ocorrências foram registradas no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e na central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Somente no domingo foram registradas duas mortes, quatro tentativas de homicídio, sendo que duas por uso de arma de fogo e duas com arma branca (faca), ainda houve a prisão de dois acusados de assalto, que forma flagrados por policiais militares armados com um revolver.

Anúncio


Na tarde de sábado dois grupos de adolescentes, armados com facas, invadiram o Terminal Urbano e promoveram minutos de terror aos usuários de transporte coletivo que estavam no local. Ninguém ficou ferido com gravidades e a Polícia Militar prendeu os acusados.


Na madrugada de sábado pelos menos três pessoas ficaram feridas no Bairro Alto Alegre quando uma festa de aniversário terminou a base de ripadas e terçadadas entre os convidados.


Segundo testemunhas, uma das convidadas, após ingerir grande quantidade de bebida alcóolica, teria agredido fisicamente a aniversariante o que causou todo o tumultuo.


Tentativa de homicídio na Vila Acre – Uma dívida contraída na compra de uma bicicleta foi o motivo para que um homem ainda não identificado pela polícia tentar matar a golpes de terçado (facão) o diarista Jhony Nelson da Silva, 23.


A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 1º, na Rua Edmundo Pinto, na Vila Acre. Jhony foi ferido na mão esquerda pelo acusado que fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.


Tiros no Calafate – Na noite de sábado Tiago Silva Gonzaga, 28, foi vítima de tentativa de homicídio, no conjunto Wilson Ribeiro, região do Bairro Calafate.


De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima estava próxima a sua casa, localizada na Rua “S” do bairro, quando chegou um homem, identificado pela alcunha de “Nego Gilson” e fez vários disparos contra Tiago Gonzaga, que foi alvejado por dois tiros.


Familiares de Tiago Gonzaga acreditam que o crime teria sido encomendado, e que a ordem de execução tenha partido de dentro da penitenciária estadual. Tiago Gonzaga foi atingido na perna e no peito e foi encaminhado as pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco por uam equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Morte no Alto Alegre – Após ser atingido a golpes de faca o jovem Dhiemerson Cavalcante da Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu na noite de sábado na Travessa Paraíba, Bairro Alto Alegre, em Rio Branco.


Segundo informações, a vítima e mais três amigos participavam de uma festa e consumiam bebida alcóolica, quando Dhiemerson se desentendeu com um dos companheiros e começou uma discursão. Armado o desafeto atingiu a vítima


bebiam de parentes da vítima, Diemeson estava na companhia de mais três homens consumindo bebida alcoólica,em uma festa. Após consumirem muita bebida, houve uma discussão entre ele e um dos homens que o acompanhava, foi aí que a vítima foi atingida pelo desafeto no abdômen.


Dhiemerson ainda saiu correndo na tentativa de conseguir socorro, mas não resistiu ao ferimento e caiu morto a poucos metros do local da confusão. Até o final da tarde de domingo a polícia ainda não tinha prendido o autor do crime.

Anúncio


Agressão e tentativa de homicídio no Bairro da Paz – Passava das 19h00 de domingo (3) quando a jovem Daniela da Silva Campos (19) foi agredida por três mulheres, quando caminhava pela Rua Padre Cícero, Bairro da Paz.


Segundo moradores que presenciaram as agressões, a vítima seguia em direção a casa de sua mãe quando foi surpreendida por três mulheres que passaram a agredi-la a socos, pontapés e a golpe de faca.


O golpe de faca por pouco não fura o olho esquerdo da jovem, que foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito.


Mulher esfaqueada no Tancredo Neves – A tentativa de homicídio contra a jovem Antônia de Paula Souza (19) aconteceu na noite de sábado (02) na rua São José no Bairro Tancredo Neves.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estaria na esquina da rua conversando com duas pessoas não identificadas quando teve início uma discussão e uma mulher armada de faca desferiu um golpe que atingiu a virilha de Antônia.


A vítima foi socorrida por vizinhos que seguiram em direção ao Pronto Socorro de Rio Branco, no trajeto uma equipe do Samu interceptou o veículo que prestava socorro a vítima, na ponte do Igarapé São Francisco, nas proximidades do Horto Florestal e conduzido a vítima ao PS.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido