Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Rocha vai exigir abertura de inquérito contra denuncias de coação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha (PSDB) se manifestou na noite de domingo (3) com relação à nota de repúdio divulgada pela Policia Civil, sobre  as declarações feitas por um indiciado na Operação Delivery na audiência pública da CPI que investiga o tráfico de pessoas no Brasil.


Segundo Rocha, a nota é um “verdadeiro atentado ao estado democrático de direito”. O deputado critica a postura do secretário de Policia Civil que em sua opinião, ao invés de determinar a abertura de um processo administrativo para apurar todos os fatos, atacou as vitimas e tentou desqualificar os acusadores.

Anúncios


“Vejo na reação do Secretário de Polícia uma tentativa desesperada de defender aqueles que cumprem tarefas sórdidas, designadas pelos poderosos que se julgam no direito de usar o poder do Estado contra seus desafetos”, desconfia.


Rocha disse que com base na Constituição Estadual vai convocar o secretário de Policia Civil Emylson Farias e o Delegado Nilton César Boscaro para darem explicações à sociedade. Para o tucano, a gestão petista confunde o público com o privado.


“Usar recursos públicos e a estrutura do Estado para emitir notas contra aqueles a quem deveria dar explicações é a forma com que os integrantes desse “partido político” agem apara tentar fugir das responsabilidades. Confundir o público com o privado é outra pratica rotineira dos petistas”, conclui.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido