Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terça-feira com muita chuva na maior parte do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O teor de umidade do ar voltou a aumentar em todo o Acre e regiões vizinhas deixando o tempo bastante instável.


As condições atmosféricas, nesta terça-feira (26/2/2013), estarão favoráveis à ocorrência de chuvas a qualquer hora, principalmente, na parte da tarde ou durante a noite, na maioria dos municípios do Acre. A maior probabilidade de chuvas intensas, acompanhadas de descargas elétricas e eventuais rajadas de ventos, é em Rio Branco e municípios próximo e toda a região de fronteira com a Bolívia, além de Jordão e Marechal Thaumaturgo. Há grande possibilidade de chuvas muito fortes, em alguns pontos do estado.

Anúncios


Os ventos estarão soprando do norte com intensidade fraca, às vezes, moderada. Eventualmente poderão ocorrer rajadas mais fortes.


A temperatura mínima continua entre 21 e 23 graus, em todo o estado, e a máxima oscila entre 28 e 32 graus, dependendo da quantidade de nuvens em cada município.


Previsão de muita chuva com possibilidade de temporais, também, para Rondônia (principalmente a região de fronteira com a Bolívia e a região de Ji-Paraná, Vilhena e Rolim de Moura), Amazonas (sul, centro sudoeste e oeste), Mato Grosso (todo o estado), Bolívia (todas as regiões), Peru (regiões de Porto Maldonado, Pucalpa, Iquitos e Cusco).


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido