Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran também intensificará fiscalização no entorno do estádio Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio de sua assessoria de imprensa o Departamento Estadual de Trânsito – Detran, anunciou que, assim como a Polícia Militar, também estará intensificando a fiscalização no entorno ao estádio Arena da Floresta.


A medida adotada pelos órgãos de segurança pública do Estado é para coibir a prática de “rachas” e “pegas” de carros e motocicletas, além de fiscalizar que motoristas tomem a direção após ingestão de bebida alcoólica.

Anúncios


A medida está sendo adotada um dia após a estudante Jamile Lira Ferreira, 15 anos, ter morrido quando a motocicleta de seu namorado, Antônio Crhystian Brasil de Souza, 23, colidir violentamente contra uma estrutura metálica, a estudante que viajava na garupa e sem capacete teve morte instantânea. Testemunhas disseram que o namorado da vítima participava de um “racha”.


A assessoria do Detran fez questão de esclarecer que o acidente não tem relação direta com o evento de manobras radicais que aconteceu na noite de sábado (23), e que o acontecimento atendeu todas as exigências estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) para a sua realização.


Ainda de acordo com a assessoria da autarquia uma reunião, entre os órgãos de segurança pública, Secretária de Turismo, RBtrans e Detran está marcada para o final da tarde desta segunda-feira (25), para definir medidas para garantir maior segurança pós eventos realizados na área do Arena da Floresta.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido