Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito James Gomes lança ação Caravana da Cidadania no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Focado no desenvolvimento do município do Quinari, o prefeito James Gomes (PSDB) iniciou uma nova fase no planejamento e elaboração das metas orçamentárias dos próximos anos de sua administração. Gomes elaborou um projeto de gestão participativa.


O prefeito tucano lançou na quinta-feira (21), a Caravana da Cidadania que inicia o processo de ouvidoria e planejamento a elaboração das metas. A ação terá a participação de todas as Secretarias Municipais e dos vereadores da base aliada na Câmara Municipal.

Anúncios


A agenda foi iniciada na Zona Rural do município com a visita a escolas da rede municipal de ensino, unidades de saúde. A caravana de James Gomes conversou com produtores rurais que ficaram entusiasmados com a possibilidade de apresentarem suas demandas ao prefeito.


Um das pautas da equipe de gestão foi tratar com o Deracre a utilização dos recursos para recuperação dos ramais do PA Peixoto. As vias que atendem os produtores rurais deverão receber reparos. As empresas deverão fazer entrega das obras ainda neste ano.


Para o vereador Ney do Miltão(PSD), a atitude da gestão municipal em aproximar-se da população consolida a discussão do orçamento dos próximos anos, que deve ser debatido por James Gomes, vereadores e as comunidades da zona urbana e rural do Quinari.


“Na gestão passada já realizávamos essa ação. Agora, tudo é registrado e sistematizado para quando iniciarmos o processo de elaboração do orçamento do próximo ano, já temos os dados em mãos”, destaca o Prefeito James Gomes.


“O que a Prefeitura pode resolver de imediato, é resolvido, o que demanda recursos maiores, a gente faz anotações e na hora da elaboração do orçamento teremos esses dados já discutidos com as comunidades”, informa a vice-prefeita professora Branca.


Para o Ex-deputado Zé Carlos, um entusiasta da gestão do Prefeito James Gomes, o prefeito do município com sua equipe realiza o que há demais nobre no setor público, ouvir quem mais precisa dos investimentos da administração municipal.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido