Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende acusados de matar peixeiro durante assalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante uma ação de investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil da Divisão de Investigações Criminais (DIC/DAPC), prenderam na Baixada da Habitasa Jhonatan Santos da Silva, 18, o “Flor” e apreendido um adolescente de 17 anos, acusados de terem participado do latrocínio (roubo seguido de morte) do peixeiro José Omar Sadin Ribeiro, 60 anos.


O crime ocorreu no mês de dezembro de 2012, na Baixada da Habitasa, quando a vítima foi alvejada com vários tiros. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Anúncios


De acordo com o delegado responsável pela investigação, Karleso Nespoli outros dois envolvidos no latrocínio já foram identificados e estão com a prisão decretada, mas se encontram foragidos.


assaltantes_90


A polícia divulgou as fotos dos foragidos Isaquiel Martins de Souza, 19, o “Mizael” e Maicon da Silva Machado, 22, o “Capacete”.


Durante a operação dos investigadores prenderam ainda Robério Santana de Souza, 22, acusado de pelo menos três assaltos ocorridos no Parque da Maternidade. Segundo Karleso Nespoli, Robério tinha como alvo principal mulheres que caminhavam pelo local.


Armado sempre com uma faca ele atacava as vítimas e levava todos os objetos de valores entre celulares, joias e dinheiro.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido