Menu

Pesquisar
Close this search box.

Idosa e criança ficam feridas em acidente automobilístico na 317


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Texto e fotos – Jairo Barbosajbjurua@gmail.com


Um choque frontal entre dois veículos de passeio, ocorrido no início da tarde desta terça feira (18/12), na BR 317, próximo a Senador Guiomard, deixou duas pessoas gravemente feridas.

Anúncios


O acidente envolveu um corolla de placas MZY 7269, dirigido pelo cadeirante Antonio José Mendes Oliveira e o gol de placas NAB 8769, conduzido por Lucas Soares Xavier.


Segundo o motorista do segundo veículo, ele trafegava em direção ao município de Capixaba, quando na curva do frigorífico, percebeu que o corolla vinha em alta velocidade e descontrolado. Lucas contou que ainda tentou evitar o impacto, mas o carro entrou na contra mão e atingiu o gol em cheio, jogando o veículo contra um poste que foi quebrado ao meio devido o impacto.


No gol estavam cinco pessoas, entre elas a idosa Anadir Oliane Cardoso, de 59 anos e a garota Lívia Pessoa, de 9 anos. Ambas sofreram vários ferimentos e foram encaminhados á urgência médica em Senador Guiomard em estado grave.


Uma equipe da PRF esteve no local e registrou o acidente. As causas serão apontadas pela perícia em um prazo de trinta dias.



 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido