Menu

Pesquisar
Close this search box.

Justiça Eleitoral diploma Prefeito, Vice e Vereadores Eleitos em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito reeleito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e o vice-prefeito Mazinho Santiago foram diplomados na noite desta quarta-feira (06), pela Justiça Eleitoral da 4ª Zona, em solenidade realizada no Teatro dos Nauas. Além deles, os catorze vereadores eleitos e seis suplentes receberam o título que garante a posse no próximo dia 1º de janeiro.


O evento contou com a presença do Desembargador Pedro Ranzi, presidente do TER-Acre e reuniu ainda autoridades civis, militares e religiosas, familiares dos eleitos e um grande número de populares que lotou as dependências do Teatro.

Anúncios


Promovida pela Justiça eleitoral, a solenidade revestiu-se de um simbolismo já que esta será a primeira legislatura mirim a contar com o número de catorze vereadores e terá o primeiro prefeito reeleito da historia do munícipio.


Em seu discurso o Prefeito Vagner Sales fez uma análise da eleição passada, destacando a ação equilibrada e serena da Juíza Andrea Brito na condução do processo eleitoral em Cruzeiro do Sul. Ele também destacou que seu maior desafio, nos próximos quatro anos é o de superar sua própria administração que finda em 31 de dezembro.


Segundo ele a realidade em que se encontra agora o munícipio, é bem diferente daquela de quando recebeu a Administração Municipal, não só em estrutura mas sobretudo, em recursos disponíveis para a execução dos trabalhos.


Este é o sétimo diploma concedido pela Justiça Eleitoral a Vagner Sales.


O Desembargador Pedro Ranzi, presidente do TER-Acre destacou a importância do trabalho realizado em Cruzeiro do Sul, pela Justiça Eleitoral, fato que garantiu um pleito tranquilo e reconheceu a grande contribuição dada pela imprensa, com a produção de notícias e esclarecimentos ao eleitor. A posse dos diplomados será no dia Primeiro de Janeiro de 2013.



Diplomação de Eleitos e Suplentes


Foram diplomados como vereador: Marcos Cândido da Silva, Waldemir Neto, Rocilda Castro Sales, José Mauri Barbosa, Antônio Cosmo, Altemar Virginho, Romário Tavares, Francisco Clodoaldo, Íria Matos Bandeira, Elenildo Nascimento, Anízio Correia, Edmar Azevedo, José Nascimento e Reginaldo Rodrigues.


Já os suplentes diplomados são: Ocenir Maciel da Costa, Raimundo Nonato da Silva, Franciney Freitas de Souza, Mauricio Diniz Lima, Carlos Alves da Silva e Francisco das Chagas.


Neto Vitalino, de Cruzeiro do Sul-Ac


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido