Menu

Pesquisar
Close this search box.

Movimento Cristão pela Restauração é lançado nesta sexta-feira em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Defender princípios familiares, com base nos ensinos cristãos, é o principal objetivo do Movimento Cristão pela Restauração do Brasil liderado pelo Deputado Federal Henrique Afonso (PV-AC), e que será lançado na manhã desta sexta-feira, na Biblioteca da Floresta.

Anúncios


“A vida é a nossa bandeira mais importante. Vida que se manifesta na mesa dos mais pobres, quando eles superam a falta de alimento em sua casa; vida que se revela na participação dos desempregados no mercado de trabalho; vida que estará no SUS, quando ele atender os mais necessitados nas horas mais difíceis; vida que se manifesta na qualidade das escolas públicas que absorvem os que não podem pagar o ensino particular; vida presente na família concebida no coração de Deus; vida que supera os conflitos, as guerras, o terrorismo na sociedade, dando lugar a um ambiente de paz e tranquilidade; vida que impõe a ética em todas as formas de comportamento da sociedade” afirmou o deputado Henrique Afonso.


O Movimento que nasce nesta sexta-feira quer se difundir pela sociedade brasileira, como um trabalho missionário levando a boa mensagem social de valorização da vida.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido