Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre diz que foi notificado pela Justiça Eleitoral na noite de ontem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), informou na manhã desta quarta-feira, 14, que teria sido notificado na noite de ontem, pela Justiça Eleitoral, para apresentar defesa contra a representação eleitoral do Ministério Público Eleitoral (MPE), que pede a sua cassação e de seu vice, acusados de abuso de poder político.

Anúncios


Marcus Alexandre afirma que sua campanha foi limpa e que em nenhum momento se utilizou da máquina pública para pedir votos. O prefeito eleito diz ainda, que fez um trabalho pé no chão, percorrendo os bairros de Rio Branco e batendo de porte em porta. “O importante é afirmar é reafirmar que não cometemos crime eleitoral”, enfatiza.


Segundo o prefeito petista, sua defesa será apresentada pelos advogados do partido. “Fui notificado pelo Tribunal Regional Eleitoral, na noite de ontem. Vamos apresentar nossa defesa através de nossos advogados, o importante é que estamos muito tranquilos, já que fizemos uma campanha limpa, com base em propostas”, diz Marcus Alexandre.


Marcus Alexandre (PT) e de seu vice, Márcio Batista (PCdoB), estão sendo acusados pelo MP eleitoral, de abuso de poder político na concessão de títulos definitivos aos moradores do bairro Caladinho. O pedido de cassação foi apresentado pelo promotor eleitoral, Rodrigo Curti, com base em vários depoimentos de moradores do caladinho.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido