Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mini Carreata vira 45 é recebida com alegria nos Bairros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Texto: Ailton Oliveira
Foto: Edmundo Caetano


Mai uma vez a mini carreata vira 45 realizada pela Coligação Produzir para Empregar, que tem como candidato a prefeito de Rio Branco o professor Tião Bocalom, percorreu os bairros de Rio Branco na tarde desta quinta-feira. A atividade vem acontecendo diariamente, com a participação de lideranças de todos os partidos de oposição, nas regionais.

Anúncios


A mini carreata teve inicio no Bairro Conquista, saindo de frente do horto florestal, passou pelos bairros conquista, Joafra, Rui Lino, Mocinha Magalhães e encerrou no Parque do Tucumã. Dentre outras lideranças, acompanharam o candidato Bocalom a vereadora eleita, Eliane Sinhasique, a ex-candidata a prefeita e deputada federal Antonia Lúcia e o ex-candidato pelo PMDB, Fernando Melo.


Segundo o candidato tucano, “a receptividade por parte da população é muito boa, principalmente pelo fato de ver unidos os partidos de oposição neste segundo turno”.


No encerramento, no Parque do Tucumã, os militantes e populares fizerem uma grande festa com bandeiraço com entrega de adesivos e santinhos de Tião Bocalom para quem passava pelo local.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido