Menu

Pesquisar
Close this search box.

Coronel da PM e ex-deputado federal condenam traição de Major Rocha e temem que Bocalom acabe com o que a FPA construiu

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Andréia Oliveira


Além do vereador Sargento Vieira, do PPS, o ex-deputado federal Hilderlei Cordeiro, do PP, e o coronel da reserva da Polícia Militar, Amarildo Nascimento, ex-comandante da corporação no Vale do Juruá, e também manifestaram apoio ao candidato da Frente Popular a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre. Vieira e Nascimento disseram sentir-se “traídos” pelo Major Rocha, principal incentivador da candidatura de Tião Bocalom. “Rocha abandonou aqueles que o ajudaram”, afirmou Vieira.

Anúncios


De seu lado, Nascimento agradeceu pelo apoio que sempre teve de Marcus Alexandre, então diretor do Deracre, durante o período que comandou a PM na região de Cruzeiro do Sul. “Sempre nos atendeu bem”, afirmou o oficial. O propalado poder de Major Rocha no meio militar não existe, lembrou Nascimento depois do desprezo do deputado aos seus mais fiéis aliados.


O ex-deputado Hilderlei Cordeiro é amigo de Vieira e Nascimento, e também decidiu apoiar Marcus Alexandre neste segundo turno porque, em sua opinião, “o que está dando certo não pode mudar”. Cordeiro avalisou positivamente a atuação do governo e da Prefeitura, e sentenciou: “Bocalom pode acabar com tudo o que está feito”.


Durante a reunião de sexta-feira, 12, constatou-se que na casa de Vieira todo mundo é 13: “onde ele for, vamos todos”, afirmou o irmão do Sargento Vieira, José Vieira. Os depoimentos foram todos em apoio a Marcus Alexandre. Damiana Souza trabalhou no Deracre e disse gostar muito do trabalho de Marcus Alexandre.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido