Menu

Pesquisar
Close this search box.

Começou hoje o II Encontro Estadual da Jovem Advocacia na Ordem dos Advogados do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começou ontem e se estende até esta quarta-feira (10) o II Encontro Estadual da Jovem Advocacia com a participação de renomados profissionais do Direito. O evento acontece no auditório da OAB/AC.


O advogado Rogério Cury abriu o evento falando sobre “As novas medidas cautelares pessoais no processo penal”, em seguida, o advogado Jesualdo Eduardo A. Junior palestrou sob o tema “A boa-fé objetiva e os contratos”.

Anúncios


Nesta quarta os palestrantes são os advogados Deywsson Medeiros Gurgel e Alessandro Sanches, que falam sobre “Os desafios da advocacia no mundo contemporâneo” e “Eirelli – a nova empresa individual de responsabilidade limitada”. Também terá um sorteio de um notebook doado pelo CAAAC e o sorteio de livros do Dr. Jesualdo Júnior.


Os participantes também concorrem a um sorteio de convites para a festa FORA DE ORDEM que acontecerá na quinta, 11, véspera de feriado, na Posh (ingressos antecipados, 20 reais (10 estudantes e na hora 30 reais (15 estudantes).


O II Encontro Estadual da Jovem Advocacia é promovido pela Comissão do Jovem Advogado da OAB-AC, com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Acre (ESA-AC). O evento tem carga horária de oito horas e a participação é gratuita. Para inscrições e informações (68) 3216-4000.


Nattércia Damasceno – Assessoria de Imprensa OAB-AC


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido