Conecte-se agora

Antônia Lúcia apresenta projeto de escritórios itinerantes da Defensoria Pública para atender bairros distantes e ramais

Publicado

em

Antônia Lúcia apresenta projeto de escritórios itinerantes da Defensoria Pública para atender bairros distantes e ramais

Em visita aos pequenos produtores nos ramais de Rio Branco, a candidata a prefeita Antônia Lúcia (PSC) apresentou o projeto da Defensoria Pública Itinerante.

A deputada federal que é presidente da Frente Parlamentar para o Fortalecimento da Defensoria Pública, quer levar os serviços jurídicos as comunidades distantes e ramais.

“Meu compromisso é destinar R$ 10 milhões, de minhas emendas, para construção da sede da Defensoria Pública, mas tenho uma proposta para inovar no atendimento”, enfatiza.

Segundo Antônia Lúcia, o prédio da instituição é inadequado, para os deficientes físicos e idosos, que também teriam sérias dificuldades pela falta de acessibilidade de Rio Branco.

“Uma vez eleita prefeita de Rio Branco, vou fazer parceria com o Governo do Acre, para o aperfeiçoamento da Defensoria, levando a assistência jurídica ao cidadão carente”.

O projeto tem como objetivo, equipar ônibus com escritórios itinerantes para atender à população dos bairros mais distantes e ramais.

“Desta forma estaremos aproximando as instituições das comunidades. Nosso mandato será participativo em todos os sentidos. Vamos levar o poder público aos mais carentes”, diz Antônia Lúcia.

A deputada federal disse ainda, que poderá doar um terreno para construção do novo prédio da Defensoria Pública.

“Dos candidatos a prefeito de Rio Branco, sou a que não promete. Eu faço. Faço como parlamentar representando o Estado, e continuarei fazendo como prefeita da capital”, finaliza.

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas