Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mega Operação da Polícia prendeu apenas “boqueiros”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa


As Policiais Civil e Militar usaram uma grande estrutura na Operação “Pisca Alerta”, desencadeada na manha desta sexta feira (24), em Rio Branco. Mais de cento e vinte policiais atuaram no cumprimento de vinte mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, mas o resultado da investida policial não justifica o aparato empregado na ação.

Anúncios


“Não são grandes traficantes, são boqueiros”, disse o delegado Pedro Buzolin, da Delegacia de Investigação Criminal, falando sobre a prisão de uma casal, flagrado com drogas e dinheiro.


O mapeamento dos supostos locais onde atuavam os traficantes foi realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que solicitou o apoio da Polícia Civil para executar a operação. A PM havia pedido á justiça vinte e sete mandados de busca, mas apenas vinte foram deferidos.


A ação policial resultou na prisão do casal Jean Carlos Lopes de Sousa e Sidivani Soares da Cunha, com quem a policial apreendeu quatro pacotes de cocaína, R$ 2.600 reais e um veículo modelo golf. Também foi preso em flagrante Walemberg Gomes Cordeiro, que portava munição de uma arma de uso restrito das forças policiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido