Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pela primeira vez, Expoacre Juruá será realizada durante sete dias; Zezé di Camargo e Luciano deve ser a grande atração

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Depois da Expoacre, em Rio Branco, a equipe de eventos do governo do Acre começou a organizar a Expojuruá, entre os dias 2 e 8 de setembro.

Anúncios


A feira, considerada a maior da região do Juruá, acontece na área que já é destinada ao evento, nos arredores do Estádio Arena do Juruá, na Estrada do Aeroporto de Cruzeiro do Sul.


Da festa participam expositores de todos os municípios da região, com seus produtos.


“Esse é mais um evento que eu considero um dos mais importantes aqui da região. O governador Tião Viana o ano passado já com muita ousadia acreditando na força desse evento fez uma grande mudança que foi transferir a feira da Avenida Mancio Lima pra Arena do Juruá. Estamos consolidando esse espaço como local de exposições e feiras”, diz Dudé Lima, membro da coordenação de eventos


Dudé Lima anunciou ainda que ao invés de quatro dias, como sempre foi realizada a feira em suas nove edições anteriores, o evento será promovido durante toda uma semana, começando num sábado, com término no domingo.


A grande atração este ano pode ser o show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.


Sem informa ainda a programação Dudé disse que “tá se cogitando Zezé di Camargo e Luciano. Se Deus quiser daqui pra segunda-feira, nós vamos poder anunciar. Vamos ter Danilo Hudson de Goiânia, Jonas e Jairo, enfim, será uma grande festa”, conclui Dudé, em entrevista ao Sistema Público de Comunicação, direto de Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido