Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em nota, Diocese diz que está cumprindo o TAC com MPE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


A Diocese de Rio Branco, encaminhou à redação de ac24horas nota de esclarecimento sobre a reportagem divulgada ontem neste informativo, dando conta das dificuldades das pessoas que adquiriram as cartelas do 15º Bingão da Família terem seu dinheiro de volta, tendo em vista que o bingo foi considerado ilegal, motivando inclusive a prisão de uma quadrilha especializada que agia no estado.

Anúncios


Confira a nota:


A Diocese de Rio Branco vem a publico informa que está cumprindo o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta assinado com a Promotoria de Defesa do Consumidor desde dia 29 de junho de 2012.


Os postos de restituição de cartelas são as próprias paróquias e a Catedral Nossa Senhora de Nazaré. As restituições acontecem inclusive antes ou depois das missas dominicais. Para que a restituição aconteça os compradores deverão ter em mãos a cartela adquirida, como comprovante de aquisição.


De acordo com o TAC, os adquirentes terão o prazo de 90 dias, ou seja, até o dia 29 de setembro de 2012, para procurar os postos de restituição. Na dificuldade de encontrar as paróquias os compradores poderão se dirigir à Catedral Nossa Senhora de Nazaré, no Centro da Cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido