Menu

Pesquisar
Close this search box.

Intrigado com Bocalom, tucano Sérgio Barros “se oferece” para o candidato Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como diz ditado popular “bala trocada não dói”. Se no PMDB há quem declare apoio ao candidato tucano Tião Bocalom, como é o caso do ex-deputado federal João Correia. Do lado do PSDB tem gente descontente com o candidato peessedebista e declara apoio ao candidato azulão Fernando Melo. É o caso do membro da executiva do Partido da Social Democracia Brasileira, o também ex-deputado federal Sérgio Barros, que volta a cena política acriana, para afirmar apoio ao nome de Melo.


Barros se reuniu com o senador Sérgio Petecão e Fernando Melo, em seu escritório de trabalho, no bairro do Bosque para dizer que “não tem dúvidas de que Fernando Melo é o melhor nome para administrar Rio Branco. Fui professor dele na Universidade Federal do Acre, e o acompanho como profissional desde a época em que ele foi servidor do Banco do Brasil. É um quadro qualificado”, disse Barros que ainda não foi curado de uma mágoa que tem com Bocalom. Os dois tucanos vivem se bicando nos bastidores por que de acordo com Sérgio Barros, foi Bocalom o responsável por retirar sua candidatura ao senado nas eleições passadas.

Anúncios



“O Sérgio Barros foi meu professor na Ufac. Sempre tive por ele uma imensa admiração. Ele com certeza dará uma imensa contribuição na nossa administração”, disse Fernando Melo, que prefere não entrar na contenda dos tucanos.


Mas o um velho ditado também alerta: “mercadoria oferecida não presta!”


Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido