Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem que engravidou a filha seis vezes é preso em C. do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

João Ribeiro das Chagas, 63 anos, foi preso acusado de estupro, sequestro e cárcere privado da própria filha. Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Proteção à Mulher de Cruzeiro do Sul realizou uma operação para chegar à casa do ribeirinho, localizada no Seringal Bacuri, a 120 km da cidade.


No local foram encontradas seis crianças que o acusado teve com filha de 29 anos. A mais velha é uma menina com 10 anos de idade e o mais novo tem nove meses. Um menino de três anos com deficiência vivia isolado em um ambiente insalubre.

Anúncios


“É muito triste e desumano, nem animal é tratado dessa forma. Vamos levar essa mulher e as crianças para que a partir de agora, com o apoio do poder público, elas possam alcançar a cidadania. As crianças necessitam de atendimento de saúde urgente e em seguida serão levadas para um abrigo”, disse o conselheiro tutelar Claudio Cândido.


Segundo a política, nenhuma das crianças é registrada. A vítima confessou que foi abusada pelo pai aos 10 anos dentro de um matagal e em seguida foi sequestrada. A polícia suspeita que outras crianças possam ter sido geradas pela relação proibida e não tenham sobrevivido.


Acusado, vítima e as crianças foram encaminhadas para Cruzeiro do Sul. Segundo a delegada Carla Ívane de Brito, João Ribeiro das Chagas vai responder por estupro, sequestro, cárcere privado, além de abandono material e intelectual. A mulher e as crianças já foram acolhidas em um abrigo público de Cruzeiro do Sul.


Da redação, com informações de Juruá Online


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido