Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli reafirma PP na oposição e diz que partido não persegue seus filiados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois das especulações sobre uma suposta ação do PP para que os deputados da legenda seguissem o direcionamento de oposição, definido pelo diretório regional, o presidente da sigla, deputado Gladson Cameli emitiu nota para reafirmar o posicionamento dos progressistas e esclarecer que jamais utilizaria o nefasto expediente de constranger filiados quanto às suas decisões de ficar ou não nos quadros partidários.


Abaixo, a íntegra da nota:

Anúncios


 


NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Partido Progressista (PP) vem a público esclarecer que se mantém firme no propósito de fazer cumprir suas metas de crescimento e fortalecimento em todo o estado, trabalhando com base no diálogo aberto e sincero entre seus correligionários.


Os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmam o PP como partido que mais cresceu no Acre em termos de filiações durante o ano de 2011, mostrando que estamos no caminho certo para contribuir com o progresso e a democracia no nosso estado.


Informamos, portanto, que não aceitamos que forças externas interfiram nas decisões tomadas pela Executiva Regional. Jamais utilizamos o nefasto expediente de constranger filiados quanto às suas decisões de ficar ou não em nossos quadros partidários.


Apesar de algumas insinuações e declarações pouco nobres, o PP reitera seus propósitos de manter seus princípios doutrinários, programa e as diretrizes estatutárias, devidamente aprovadas em convenções.


Por fim, reafirmamos nossa postura como partido de oposição, cientes de que o PP, a exemplo do passado, tem ainda muito mais a contribuir para o futuro do Acre.


Saudações progressistas.


Deputado Gladson Cameli
Presidente Regional PP/AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido