Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tião Bocalom continua campanha andando de ônibus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tião Bocalom foi de ônibus para o Conjunto Montanhês, na parte alta da cidade de Rio Branco. Ele saiu as 6 horas da manhã do Terminal Urbano ao lado do vice, na chapa majoritária, Alysson Bestene e suas duas netas.


Bocalom falou com cada um dos passageiros. Muitos manifestaram apoio a candidatura do tucano e pediram para que quando for prefeito não abandone o setor de transportes coletivos.

Anúncios


No Conjunto Montanhês, Bocalom visitou o setor comercial. “Se Deus quiser o senhor vai ser o nosso prefeito. Por favor, não esqueça da gente aqui nos bairros não. O senhor diz que gosta de gente e eu acredito, por isso eu e minha família vamos votar 45” disse um  comerciante que pediu para aos jornalistas para não ter seu nome identificado temendo represália.



“Antes eu ouvia falar que esse pessoal do PT era perseguidor e pensava que era conversa de política, mas é verdade mesmo, fui fazer uma reclamação uma vez e me puniram com um IPTU com um valor absurdo que não tenho condição de pagar”  revelou.


Tião Bocalom foi convidado a ir ver algumas ruas onde os esgotos estão estourados e valas escorrem água poluída a céu aberto.


O candidato ficou no bairro até às 10 horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido