Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson prestigia convenção do PP e PMDB em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Gladson Cameli, presidente do Diretório Regional do Partido Progressista (PP) no Acre participou, na noite desta quarta-feira, 27, em Feijó da convenção que apresentou os nomes do pré-candidato a prefeito Kiefer Cavalcante e seu vice, Abner Tavares, num evento que reuniu centenas de pessoas na Câmara Municipal de Vereadores.


Kiefer e Abner, que são jovens empreendedores do município são filhos de famílias tradicionais e propõem um projeto inovador para apresentar à sociedade feijoense.

Anúncios


Eles também apresentaram uma chapa com cerca de 30 pré-candidatos a vereador e garantem fazer uma campanha que ouça a voz do povo, independente de classes sociais.


Entusiasmado, o deputado Gladson Cameli fez questão de elogiar o amigo Kiefer Cavalcante e seu vice, Abner, lembrando que é necessário construir uma “política grande”, pensando num projeto de desenvolvimento que ofereça segurança, emprego, saúde e educação às futuras gerações.


Cameli disse em seu discurso que Feijó sempre foi um município que “mora no seu coração”, tendo como prova sua atenção em recursos de emendas parlamentares de sua autoria que chegaram até o município.


“Quero deixar claro que eu, juntamente com o deputado federal Flaviano Melo, do PMDB, e o restante da bancada federal, continuaremos em Brasília trabalhando para enviar recursos para Feijó”, garantiu Gladson.


Kiefer e Abner falaram aos presentes e garantiram trabalhar pelo crescimento do município e fazer de Feijó, novamente a “Princezinha do Acre”.


Silvania Pinheiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido