Menu

Pesquisar
Close this search box.

Agora é pra valer: Cabide desiste de disputar a reeleição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O vereador Cabide anuncia na sessão da Câmara Municipal de hoje (28) que não será mais candidato a reeleição. A decisão foi tomada em reunião com família e principais apoiadores, no início da noite de ontem (27), em sua residência, na Floresta. “Deus tocou o meu coração e me disse que devo ficar longe dessa disputa”, disse o evangélico.

Anúncios


O parlamentar negou que sua saída do processo eleitoral seja uma decisão em represália a mudança comportamental de Antônia Lúcia, mas uma análise criteriosa da conjuntura política. Para ele, a chapa apresentada pelos partidos PSC, PTC e PRTB não apresenta motivação porque não tem chance de eleger nenhum vereador.


– Não tenho mágoas, Jesus não permite esse tipo de ação com o próximo, mas se for para disputar uma vaga subindo no palanque do PT, eu prefiro sair da vida pública – desabafou.


Cabide disse que durante quase dois anos em que sustentou apoio à Frente Popular não teve nenhum de seus projetos reconhecidos e aprovados. Ele confirmou que o assessor especial do governo, Antônio Monteiro e o secretário de comunicação, Leonildo Rosas, fizeram várias reuniões com a missionária e deputada federal Antônia Lúcia.


– A minha postura sempre foi muito reta. Não concordo com esse jogo de ficar lá e cá, o homem evangélico é sim ou não – concluiu.


Cabide foi eleito com 2.117 votos. Chegou ao poder após 17 tentativas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido