Menu

Pesquisar
Close this search box.

Decepcionado, Cabide pensa em desistir da carreira política

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sonho que se tornou realidade do Vereador Cabide (PTC) vai se definhando com o chegar as convenções partidárias. O ex-vendedor de detergente pensa em desistir da política depois de quase 30 anos tentando ser eleito para um cargo eletivo.


Manoel Valdir , o Cabide, foi eleito nas eleições de 2008 com pouco mais de dois mil votos através de uma mobilização feita na internet por estudantes de universidades. A eleição dele foi vista como um protesto a atuação dos parlamentares na época.

Anúncios


Cabide, que sempre foi considerada a maior atração do parlamento mirim na capital, pensa em desistir da carreira politica. Ele afirma está decepcionado com os rumos que vem tomando e as rasteiras também. De acordo com homem de 1 metro e 48 centímetros, a Deputada e Missionária Antonia Lucia o abondonou e as mobilizações na internet em torno de seu nome não vem acontecendo como antigamente.


Outro ponto que leva Cabide a desistir da Câmara Municipal é a saúde debilitada, alegando que não teria resistência para enfrentar uma campanha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido