Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Aragão se apresenta em Rio Branco na festa de 50 anos do Acre Estado

 


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma extensa programação de eventos acontece nesta sexta-feira (15) quando o Acre comemora 50 anos da elevação à categoria do estado. Entre eles, o show do sambista Jorge Aragão. A apresentação do cantor será a partir das 21 horas, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, sendo que a entrada é gratuita. “Teremos um esquema de trânsito parecido com o do carnaval deste ano, com a Avenida Amadeo Barbosa liberada para o estacionamento de quem vier de carro”.


Ainda como parte das comemorações do Cinquentenário, acontece em Rio Branco o jogo de futsal Brasil e Guatemala, domingo (10), às 10 horas, no Ginásio do Sesi, com ingressos a R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meia-entrada).

Anúncios


Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na rede de supermercados Araújo e na bilheteria do Ginásio do Sesi.


Também no domingo, às 17 horas, haverá apresentação da esquadrilha da fumaça. Serão 30 minutos de apresentação e sete aviões no ar, que farão manobras incríveis em sua terceira visita no Acre.


A Esquadrilha da Fumaça é o Esquadrão de Demonstração da Força Aérea Brasileira (FAB), responsável pela divulgação da FAB em território nacional e internacional. Composta por 13 pilotos altamente treinados e capacitados, a EF opera com a aeronave T-27 Tucano, projetada e fabricada pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), e realiza, em média, 100 demonstrações ao ano.


Da redação ac24horas
Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido