Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo no You Tube satiriza Petecão e Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O pré-candidato do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo está virando o rei das polêmicas nas redes sociais e até no You Tube. A última contra Melo é um vídeo postado no You Tube por um perfil falso nominado mambiraxixica, com o título “A Farsa do Jacaré Traíra e do senador Potocão”.

Anúncios


O vídeo é criativo, com fantoches e trilha musical do desenho Pica-pau e satiriza a amizade de Fernando Melo com seu principal padrinho político, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC), que tenta puxar pelo rabo um jacaré, que é o apelido do peemedebista.


O vídeo lembra ainda a “saga de Jorgito”, criada nas eleições passadas pela equipe de marketing do senador Sérgio Petecão, que mostrava dois bonecos. O boneco que representava o hoje senador Jorge Viana puxava com uma corda deixando a entender o fardo era pesado demais. Na outra ponte subentendia-se que estava o candidato derrotado ao senado Edvaldo Magalhães (PCdoB).


Procurado para comentar o assunto, Fernando Melo disse que não se incomodou com o vídeo e o achou até engraçado. Para ele, “ter o apoio de Sérgio Petecão que está na moda é um sinal de que nossa pré-candidatura tem um futuro. Quanto ao PT é página virada. O PT não me deve nada. E eu não devo nada ao PT. Achei o vídeo criativo e engraçado e podemos até utiliza-lo como instrumento de campanha”, disse o peemedebista.


Não é a primeira vez que veiculam vídeo do pré-candidato no You Tube. Há cerca de um mês outro vídeo intitulado “Fernando Melo e o Jacaré”, com declarações do peemedebista na campanha eleitoral passada, quando ele ainda era do PT, tenta colocar em xeque a reputação oposicionista do pré-candidato, mostrando uma fala de Melo nas eleições de 2010, contra políticos de oposição.


Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=kZsYNvp_0Dg


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido