Menu

Pesquisar
Close this search box.

Maior feira de negócios do Alto Acre neste final de semana em Brasileia deve movimentar mais R$ 10 milhões, anuncia governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Tentando esquecer o trauma da cheia do Rio Acre, a cidade de Brasileia sedia a partir desta sexta-feira até o domingo, a 1ª Feira de Negócios e Recuperação do Alto Acre, na Praça Hugo Poli.

Anúncios


O evento promovido pelo Governo do Acre e o Sebrae reúne em um só local num amplo espaço para diversão, shows, leilões, negócios de artesanato e produtos da região, com um envolvimento de 130 expositores, dos municípios de Assis Brasil, Eptaciolândia, Xapuri, além de Brasileia.


Para os amantes do rodeio, o endereço será o vizinho município de Eptaciolândia, já que o espaço disponibilizado na Praça Hugo Poli não comporta o evento.


A feira dará uma atenção especial ao comércio varejista de Brasileia, bastante afetado durante o alagamento do Rio Acre. Para isso a organização do evento monta um espaço reservado aos comerciantes do município.



“Nós já estamos aqui montando toda a estrutura. A feira funcionará também durante o dia, com venda de produtos da região, como o frango o peixe e vários outros itens produzidos aqui. A expectativa é de movimentar mais de R$ 10 milhões. Só a Secretaria de Indústria e Comércio, deve anunciar dez milhões de investimentos. É claro que não dá para mensurar os prejuízos vividos pela alagação, mas com certeza essa feira servirá também para ajuda na economia da região”, destaca Dudé Lima, da coordenação de eventos do governo do estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido