Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios foi lançado nesta quinta em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para incentivar a participação das mulheres a desenvolverem atividades ligadas ao empreendedorismo, o Sebrae lançou, nesta quinta-feira (17), o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres. A iniciativa visa reconhecer e mostrar histórias de mulheres donas de seu próprio negócio que conquistaram sucesso na vida profissional.


O lançamento do prêmio Sebrae Mulher de Negócios no auditório do Sebrae Acre, com a presença de empreendedoras individuais, de negócios coletivos e de pequenos negócios, além da secretária da SEPMulheres, Concita Maia e a diretora técnica do Sebrae Acre, Elizabeth Monteiro.

Anúncios


Jacir Nonata da Silva Maia, dona de uma pequena lanchonete, diz que vai mostrar sua história de mais de dez anos. “Isso nos incentiva, nos ajuda a desenvolver nossas capacidades empreendedoras. Vou tentar contar a minha história, afinal ano passado o Acre teve ganhadoras, não é mesmo?”.


Este ano, a intenção é conhecer e acompanhar o empreendimento que for inscrito no prêmio. “Nós aqui do Sebrae, em parceria com a SEPMulheres, vamos acompanhar e empreendimento de todas as que se inscreverem. Vamos ajudar, fazer um plano de ação para seus negócios, levar consultoria para mostrar o melhor caminho a ser seguido”, completou a diretora técnica do Sebrae, Beth Monteiro.


Da redação ac24horas
Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido