Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alto Acre é rebaixado para a 2a divisão do futebol acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enterraram a cabeça de um boi preto em Brasiléia. Longe de ter a estabilidade política e financeira de anos anteriores após a enchente que devastou a cidade no inicio do ano, agora a população do municipio que faz fronteira com Bolívia vê o seu único time de futebol profissional ser rebaixado para a segunda divisão do futebol Acre.


Em jogo realizado nesta quarta-feira, no estádio Florestão, ainda válido pela primeira fase do Campeonato Acreano/2012, o Andirá EC venceu o Alto Acre FC por 2 a 1, assim chegando aos 16 pontos na tabela de classificação e consolidando a sexta colocação na disputa do Estadual.

Anúncios


Os gols da vitória do Morcego foram construídos por Jeferson e pelo artilheiro do Estadual, o atacante Eduardo, que passou a somar 13 na tabela de artilheiros.


Com a vitória e a sexta colocação garantida no torneio, o Andirá aumentou sua premiação na disputa do Estadual em mais três mil reais.


Por outro lado, o Alto Acre FC finalizou sua participação na competição com 13 derrotas e vitória no Estadual, assim caindo para a Segunda Divisão do futebol local de 2013.


Da Redação ac24horas.com
Com informações de Manoel Façanha


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido