Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais 90% das unidades judiciárias da Capital aderiram ao sistema de virtualização

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segundo o Tribunal de Justiça do Acre 90% das unidades judiciárias de Rio Branco aderiram ao sistema de virtualização. Atualmente, apenas as Varas Cíveis, as da Fazenda Pública e a Vara de Órfãos e Sucessões não utilizam o processo eletrônico.


O trabalho para garantir a mudança ocorre também no interior do Estado, onde já teve início em Senador Guiomard, Bujari, além da Comarca de Cruzeiro do Sul.

Anúncios


A novidade é que a partir de agora será possível acompanhar o andamento dos trabalhos, por meio de um mapa eletrônico interativo, disponibilizado no site do Tribunal. A ferramenta será constantemente atualizada e informará quais as unidades que já foram virtualizadas.


A virtualização está vinculada à meta 36 do Planejamento Estratégico do TJAC, que visa nortear as decisões do Tribunal e encaminhar as melhores soluções para os problemas judiciais, administrativos e operacionais.


O Planejamento Estratégico prevê o cumprimento de metas e a execução de projetos (como o da virtualização) em curto, médio e longo prazos, no período de 2010-1014.


Da redação com informações do TJ/AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido