Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internautas cobram identidade do pedófilo anônimo que foi denunciado por Tião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


Foi grande a repercussão nas redes sociais das declarações do governador Tião Viana, sobre um pedófilo camuflado ligado ao senador Sérgio Petecão [PSD-AC]. Nas notas divulgadas pela rede social, o governador não poupa nem mesmo um blogueiro [não diz o nome] para expressar seu descontentamento com o rumo que tomou o Jogo da Solidariedade, para arrecadar donativos para as vítimas da cheia do Rio Acre.

Anúncios


– Qual a razão de você ter se utilizado da mentira, através de um blogueiro, que comentam, é um pedófilo camuflado – indaga Tião Viana.


A cobrança é para que a Policia investigue a denúncia feita pelo governador. “A Policia tem que pegar o depoimento do governador Tião Viana, quem é essa pessoa? Quem é esse pedófilo?”, questiona o acadêmico Erick Freelancer.


Para o consultor imobiliário Eliezo Andrade, se o governador conhece algum pedófilo tem que colocá-lo na cadeia. “Ou está caluniando alguém”, acrescentou. O debate pode reacender na Assembleia Legislativa do Acre, os resultados pífios da investigação feita pela CPI da Pedofilia.


– Se a pessoa que está representando o governo do Acre insinua que sabe quem é o pedófilo e não faz nada, algo estranho está acontecendo. Será que está com medo de denunciar – diz Judson Ferreira de Oliveira.


Leia mais sobre a polêmica do Jogo da Solidariedade
Pelo twitter, Romário critica “ciúme” de Tião Viana e o chama de babaca


Tião Viana diz que Petecão mente sobre recusa de donativos e insinua que “blogueiro” seja pedófilo


Tião Viana leva um direto de Popó


Milhares vão ao Florestão para ver show de Romário, Popó e amigos em Jogo da Solidariedade


Tião Viana leva “carão” de Romário ao recusar doações do jogo da solidariedade




INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido