Menu

Vagner Sales assina Ordens de Serviço de quase R$ 3 milhões em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul,  Vagner Sales, assinou ordens de serviço para construção de um Posto de Saúde no Bairro do Remanso, do Posto de Saúde do Trabalhador Rural e da Construção da nova Praça da Cohab.


Vagner Sales explicou que todo esse volume de obras que estão sendo anunciadas e iniciadas em Cruzeiro do Sul é fruto do trabalho feito no início de sua gestão garantido pelo bom relacionamento com a bancada federal, em favor do povo cruzeirense.

Publicidade

Segundo informou o prefeito, nos 3 anos de sua administração já foram construídos mais de 10 postos de saúde no município. “O nosso pensamento é dobrarmos o número de postos que existia em Cruzeiro do Sul, até o final do nosso mandato”, disse.


Já no Bairro do Cohab o prefeito deu ordem de serviço para a construção da nova praça e anunciou que além de algumas ruas que já foram asfaltadas, o bairro será contemplado, em breve, com um posto de saúde, uma quadra de esportes e um centro de multiuso. Nessa etapa serão quase R$ 3 milhões obras que estão sendo autorizadas no município. E em processo de licitação são mais de 9 milhões.


A Praça da Cohab é uma das primeiras do município, construídas ainda na gestão do então prefeito Pedro Negreiros, explicou o prefeito. “Essa praça é do tempo em que era deputado estadual, o Flaviano governador e o Pedro Negreiros prefeito”, destacou.


O Deputado Federal Flaviano Melo (PMDB) que apadrinhou as emendas dos Ex senadores Geraldinho e Marina Silva, presente nas solenidades, destacou o trabalho de Vagner Sales em peregrinar em Brasília em busca da liberação das emendas parlamentares destinadas ao município.



Nova Secretária de Meio Ambiente


Ainda nesta quina-feira o prefeito deu posse a nova Secretária Municipal de Meio Ambiente, Francisca Nascimento. Ela assume a pasta com a missão de ampliar as ações e consolidar o processo de implantação da Secretaria no município.


A nova secretária disse que não será estabelecido um novo método de trabalho e sim dará continuidade ao iniciado pelo seu antecessor, já que ela também integrava a equipe. Na oportunidade, além da posse da nova secretária de meio ambiente, o prefeito assinou a Ordem de Serviço da construção do prédio próprio da secretaria entregou uma caminhonete nova que dará apoio ao trabalho da equipe do Meio Ambiente.


Da redação, com informações de Neto Vitalino


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido