Conecte-se agora

Presidente da Aleac: “Não temos interesse em conflito com o Judiciário”

Publicado

em

O presidente da Assembléia Legislativa do Acre, deputado Élson Santiago, avaliou hoje como correta a postura que a Mesa Diretora tomou em aguardar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que garantiu por meio de liminar a permanência no cargo do deputado Denílson Segóvia.

-Agimos com prudência e calçado no Regimento Interno da Assembléia e com a decisão do STF tudo volta à normalidade. Aliás, não tínhamos nem temos interesse em conflito com o Poder Judiciário. Se tivéssemos nos precipitado e empossado o suplente agora teríamos que  desfazer a posse e não seria uma coisa boa para nenhum lado – esclareceu  Élson Santiago.

-Quero dizer ainda que não temos nada contra o suplente do deputado Segóvia (Samuel Pascoal), pois ele está no seu direito de buscar na justiça os seus interesses políticos – acrescentou o presidente da Aleac.

O deputado aproveitou também para anunciar a reabertura dos trabalhos legislativos na Casa do Povo para esta quarta-feira, 1. Na sessão será lida a mensagem do governo estadual pelo governador Tião Viana ou por seu representante legal.

-Teremos um ano atípico, pois teremos uma campanha eleitoral para as prefeituras e câmaras de vereadores. Tenho certeza que a Aleac jogará papel importante neste ano em benefício do povo acreano – afirmou Élson Santiago.

A sessão ordinária de quarta-feira tem início às 10h, hora regimental.

Com informações da Agência Aleac

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas