James Gomes leva Agência da Caixa para Senador Guiomard

O superintendente da Caixa Econômica no Acre, Aurélio Cruz, informou em reunião esta manhã com o prefeito James Gomes, vereadores e comerciantes anunciou que estará instalando uma Agência em Senador Guiomard.
Por enquanto Caixa Econômica passa a funcionar provisoriamente no Quinari na galeria Jarude e a promessa de Aurélio é que a nova agência seja construída até o final de 2012. A Prefeitura de Senador Guiomard, com aprovação da Câmara está doando um terreno para a construção da sede da Caixa no município.
Os moradores do município, com a instalação da Agência da Caixa na cidade, terão acesso a linhas de crédito, cadastro imobiliário, financiamento de casas, bem como construção reforma e outros benefícios que a Caixa trás também aos servidores públicos.
O Prefeito James Gomes agradeceu a iniciativa da Caixa, ele disse que não quer apenas mais um banco na cidade e sim um atendimento de excelência para a comunidade.
Por Gilberto Moura
-
Destaque 4
Empresária passa com o carro em pedestre: “ficou agonizando de dor e fui embora”
-
PODER DE FOGO
Vídeo mostra membros do CV armados para nova invasão
-
VENDIDOS
Vinci Airports compra aeroportos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul
-
Destaque 4
Comitê altera toque de recolher e autoriza abertura de mercados nos finais de semana
-
CRIME ORGANIZADO
Cinco são indiciados por compra superfaturada da Educação
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Destaque 6
Acre não deverá adotar lockdown nos finais de semana
-
Extra Total 2
VAZOU! Áudio de secretário revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar