Menu

Acusado de estuprar prima de 14 anos é espancado por criminosos e pede para ser preso

FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRAÇÃO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de 30 anos, Derivan, acusado de estuprar a prima de 14 anos na última quinta-feira,25,na zona rural de Cruzeiro do Sul, foi espancado por membros de uma facção criminosa e chamou a polícia para se entregar com medo de ser assassinado. Ele estava com escoriações visíveis nas costas e no tórax. O caso aconteceu no ramal 7 na Br 364, neste domingo, 28 e o homem foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil.


Derivan conhecido por Neném, disse à Polícia Militar estar sendo perseguido por integrantes do crime organizado. Segundo ele, queria se entregar por medo de morrer. O homem relatou ter sido capturado por integrantes do crime organizado, sendo mantido amarrado em área de mata, aguardando a decisão de um “tribunal do crime”, realizado por meio de chamada de vídeo, quando foi condenado à morte. Segundo Neném, seis pessoas participaram da chamada de vídeo e que ele estava sendo arrastado para o interior da mata para ser morto quando conseguiu escapar. Ele apresentava escoriações nas costas e no tórax.

Anúncio


A Polícia Militar tentou prender um dos acusados de liderar o grupo criminoso da região, mas ele evadiu-se do local. Seria envolvido em outros homicídios e tentativas de homicídio decretados pela facção, além de vender drogas na região da Br 364 e ser receptador de produtos de furto e roubo, e ter envolvimento em furto de gado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido