Depois de uma rota marcada por panes mecânicas, trocas de ônibus, longas paradas inesperadas e realocações de última hora, ao menos parte da caravana de torcedores do Acre e de Rondônia que segue para Lima para acompanhar a final da Conmebol Libertadores entre Flamengo e Palmeiras finalmente tem uma previsão mais precisa de chegada à capital peruana.
Este conteúdo foi produzido graças à parceria do ac24horas com Nosso Frigorífico, CIMEC, Miragina, Sem Fronteiras e Grupo Dalcar.
Segundo o motorista de uma empresa peruana que foi fretada para fazer o transporte de 56 passageiros de um ônibus da empresa LC Turismo, que tiveram que abandonar o veículo, o grupo deve alcançar Lima entre 1h e 3h da madrugada de sábado (29), caso o tráfego na Rodovia Interoceânica siga dentro da normalidade e não haja novos contratempos.
A chegada na capital peruana marca o encerramento da parte mais desafiadora da viagem, mas não o fim da ansiedade. Os torcedores ainda terão poucas horas de descanso antes da partida decisiva, marcada para sábado à tarde no Estádio Monumental.


















