Menu

Acreana desabafa após ser demitida de três empregos em Curitiba em menos de 4 meses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A acreana Enmilin Santos, que se mudou para Curitiba, no Paraná, em busca de melhores oportunidades, desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira, 28, após ser demitida pela terceira vez apenas este ano. No ano passado, a jovem chegou a vender doces nas ruas para arrecadar dinheiro para deixar o Acre e tentar a sorte na capital paranaense.


Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Enmilin aparece chorando e relata o sentimento de frustração diante da nova demissão. “Eu acabei de ser demitida do meu emprego. Eu estou chorando, não é só por isso, é porque este já é o terceiro emprego que eu perco este ano e parece que o problema sou eu. Eu sei que não sou o problema e que tenho muito a acrescentar nas empresas”, declarou.


A acreana afirmou que o motivo da demissão, segundo informado, não condiz com seu perfil profissional, porém não citou qual foi a razão alegada para a demissão.

Anúncio


“A justificativa que me deram, só o tempo vai dizer se é verdadeira ou não. Mas o motivo não tem a ver com meu perfil ou com o meu trabalho. Mesmo assim, a gente fica triste, né? Porque quando a pessoa sabe que tem potencial, mas é descartada ou não é valorizada, isso é triste”, desabafou.


Diante da dificuldade financeira, Enmilin anunciou que pretende vender paçocas e doces nas ruas para conseguir pagar o aluguel e garantir a alimentação.


Antes da demissão, ela costumava compartilhar nas redes sociais a rotina no local onde trabalhava, um hotel para pessoas em situação de rua, administrado pela prefeitura de Curitiba, além de comentar sobre o dia a dia e a alimentação oferecida aos funcionários e aos usuários do espaço.


VEJA O VÍDEO:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress