Um desentendimento de trânsito no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, resultou em agressão e troca de acusações entre o idoso Hideraldo Silva, de 65 anos, e um pastor identificado como Igor Maciel. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (2), e um vídeo gravado pela vítima durante o ataque foi compartilhado nas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado por Hideraldo, o pastor Igor Maciel estacionou seu veículo Ônix em frente à sua casa, obstruindo a passagem. Hideraldo então buzinou para que o carro fosse retirado. Segundo o idoso, Igor ignorou os sinais sonoros, o que o levou a manobrar seu caminhão em marcha ré, atingindo o farol do carro de passeio.
Ainda segundo o relato de Hideraldo, após a colisão, Igor saiu do carro e o desafiou para uma briga. Apesar de Hideraldo ter alegado que não queria confronto devido à sua idade, ele afirma ter sido brutalmente agredido por Igor, resultando em uma fratura no nariz.
Igor nega que estivesse obstruindo a passagem. “Eu desci do carro para fazer com que ele pagasse o prejuízo, ele alterou, disse que não pagaria e puxou uma pá para me bater”, declarou o pastor.
“A atitude que eu tomei não foi correta, mas foi para defender a minha vida e da minha família. Quero pedir perdão a Deus e à igreja de Jesus por aquilo que pode transcorrer à igreja”, concluiu.
Veja o vídeo: