Menu

Pesquisar
Close this search box.

FIEAC recebe o pré-candidato a prefeito de Rio Branco, deputado Emerson Jarude

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diretores da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) e presidentes de sindicatos industriais receberam, na tarde desta quarta-feira, 15 de maio, o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo Partido Novo, deputado estadual Emerson Jarude.


Durante a conversa, o parlamentar destacou a importância de reforçar a parceria com quem gera emprego e renda. Jarude afirmou que sempre teve um compromisso muito claro com os empreendedores. “Esperamos, caso tenhamos oportunidade de colocar nossos planos em prática, que consigamos melhorar tanto a parte tributária, como o acesso aos serviços da prefeitura pelo empresário, para facilitar a vida da classe empresarial”, comentou.

Anúncios



O pré-candidato pontuou que pretende receber as propostas da classe industrial para o seu plano de governo e que o objetivo, caso tenha êxito nas eleições, será realizar uma gestão mais digital. “Rio Branco ainda está muita atrasada nessa questão de digitalização de serviços, que é uma tendência mundial, e é importante que o cidadão rio-branquense tenha acesso aos serviços da Prefeitura, seja por aplicativo ou informatização dos procedimentos, para que haja mais agilidade e comodidade para a população”, assinalou Jarude.


Os empresários aproveitaram a reunião para falar sobre gargalos e demandas de cada setor. Por fim, o presidente da FIEAC, José Adriano, agradeceu a visita do pré-candidato à Prefeitura, ressaltou que Rio Branco, embora seja uma capital considerada pequena, tem mazelas semelhantes a das grandes metrópoles, e ressaltou que o setor privado precisa ser fortalecido para que esses problemas sociais sejam amenizados. “Nossa intenção, enquanto empresários, é apresentar soluções ao poder público”, salientou José Adriano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido