Menu

Pesquisar
Close this search box.

Arthur Aguiar elimina 12kg e comemora resultado da dieta: ‘Outra pessoa’

Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Arthur Aguiar comemorou o resultado da dieta que vem fazendo há um mês. Ele usou as redes sociais, nesta terça-feira, 16, para revelar que o foco na nova rotina o levou a eliminar 12kg nesse período.


Em sua conta no Instagram, ele compartilhou mais um dia de consulta médica. Arthur contou que diminuiu seu peso de 81kg para 69, mas sem perder a massa magra. Ele recebeu “parabéns” de seu médico pelo resultado conquistado.

Anúncios


“Outra pessoa, olha esse rosto aqui! Todo mundo que encontro, pergunta o que aconteceu. Agora, vamos para a segunda etapa, ficar fortinho de novo”, disse ele em vídeo publicado nos Stories, onde ele também compartilhou publicação do profissional que o acompanha.


Agora, o vencedor do “BBB22” (TV Globo) quer dar início a uma nova etapa do tratamento que tem o objetivo de aumentar os músculos.


“Nunca cheguei a esse peso. Foi muito impactante me ver pesando isso. Cheguei à conclusão que não dava mais para viver daquele jeito, precisava procurar ajuda. E assim eu fiz”, disse ele em bate-papo para o gshow, publicado também nesta terça-feira, 16.


“Ainda como pão. Conseguimos mantê-lo no café da manhã. A gente optou por concentrar a ingestão de carboidratos mais na parte da manhã até o almoço e depois disso ir diminuindo significativamente o consumo deles”, completou ele.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido