Menu

Pesquisar
Close this search box.

Davi aponta ‘cena mais forte’ de sua trajetória no BBB: ‘Eu estava espumando’

Davi fala das vezes que Beatriz foi chamada atenção no BBB 24 — Foto: Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Hoje é dia da grande Final do BBB 24 e os brothers já estão em clima de nostalgia. Enquanto conversam no banheiro, Davi, Matteus e Isabelle recordam a treta do baiano com Leidy Elin. O motorista por aplicativo afirma que foi o momento mais forte da sua trajetória.


O papo começa quando Isabelle recorda que seu maior “vacilo” foi quando entrou na piscina para ajudar Davi a tirar suas roupas da água. É quando o brother se lembra do que sentiu na ocasião.


“Quando eu vi ela jogando minhas roupas na piscina…”, diz ele, que é complementado por Matteus: “Me deu um frio na espinha”.


“Eu não consegui pensar. Será que são minhas roupas? Ela jogou minha mala com tudo dentro da piscina. Eu não acreditei”, lembra Davi.


 


O baiano recorda a ajuda que recebeu das aliadas. “Eu fui, saí e peguei. Foi aí que a Alane e a Isabelle falaram: a gente vai te ajudar”, menciona. “A cena de eu entrando na água para poder pegar minhas roupas e tirar jogando para fora, foi muito forte aquilo”, assume Davi.


Matteus concorda sobre a situação. “Tá louco. Eu vi a hora que ela estava jogando a mochila assim. Eu falei: ‘Não acredito que ela está fazendo isso'”, lembra o gaúcho. “Foi muito forte!”, completa Davi, quando o estudante diz que só pensou na carta que o baiano recebeu da família.


“Eu acho que é a cena mais forte de toda a minha trajetória”, diz Davi.


 


Isabelle pontua outra confusão envolvendo o aliado. “Eu acho que foi a última briga com o Bin”, afirma ele. Davi discorda e explica que quis dizer o que mais lhe marcou. “Eu estou falando de cena forte para mim… Eu vendo isso”, pontua ele.


O brother ainda conta o que sentiu ao ver as reações de Leidy durante a treta. “Ela ainda ficou dançando na porta. ‘Vem tretar comigo!'”, afirma Davi. “Eu estava espumando”, admite o baiano.


Fonte: Gshow


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido